Seguidores

Oração à Santa Sara

Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar. A Tsara é o descanso do dia a dia, A Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, me abençoe; Santa Sara, me acompanhe. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho. Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre o(a) mesmo(a)... PESSOA HUMILDE!"

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os rituais



Os Rituais do Povo Cigano têm grande força e poder, podendo atuar tanto no campo emocional como na saúde, fartura, abertura de caminhos e proteção contra forças negativas, dentre os rituais adotados pelos ciganos espirituais e pelos encarnados, podemos ressaltar o banho da prosperidade, que além de ser cercado de muita beleza, tem um grande sentido místico.

Os rituais estão presentes no dia-a-dia dos ciganos, para o preparo das magias, poções e comidas. Podemos notar a seriedade e o respeito que os ciganos têm pelo poder divino.

A tranquilidade e a boa intenção são fundamentais para se obter um bom resultado, devemos lembrar sempre que, nunca iremos praticar o mal usando a magia cigana ou qualquer outra, pois apesar do livre-arbítrio, o verdadeiro filho de Cigano jamais irá contra o juramento que fez diante de Santa Sara Kali.
Devemos sempre usar o bom sendo no momento de realizar qualquer encantamento.

Como esta na Bíblia: PEDE E SERÁS OUVIDO, BATE À PORTA E ELA SE ABRIRÁ.

Obs: Cuidado com o que vai pedir ao povo Cigano, lembre-se que o respeito seja com esta ou qualquer outra linha espiritual equivale a 50% da irradiação que se manifestar no pedido, e que a Lei do retorno existe e é rápida e severa. Não deseje a um irmão o que você não quer para a sua vida!

Agradeça sempre que for atendido, seja com uma vela ou uma flor, pois isto dará mais
força aos Ciganos que trabalham com você.

Alma cigana



Alma cigana

Danço com garbo com gana ...
Te jogo uma rosa vermelha ...

Sou cigana de pele morena
Sou os mistérios da lua ,
sou o feitiço das noites,
e a beleza das manhãs ....
O mundo é minha Pátria
Os caminhos deixado para trás meu passado
Meu futuro leio nas estrelas ...
O presente são os caminhos que caminho...

Cumpro minha sina ,
Deixe-me ser o que sou
Sou uma noite fria mas cheia de poesia

Sou filha do vento
Sou fogo , ar , terra ...
Sou mágia , loucura e paixão
Sou feita de desejos e emoção
Sou a que roubou teu coração ...